sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Simples assim

Indiscreção de uma câmera cega

tem sido assim
Cathy Pinheiro

        o freio do avião
        ou melhor aquele fremir frenético do freio do avião
        acendendo a vontade
        de que tudo fosse diferente
        e ele estivesse lá
        a chegada em solo firme(?)
        o movimento hipnótico da esteira rolante
        cheia de malas e ansiedades empacotadas
        olhares se cruzando se procurando
        combustível da esperança
        de que ele esteja lá
        como sempre seria
        um sereno semblante
        cara séria
        cara sério !
        cachos de um assumido prata
        livres quase nos ombros
        sorriria quando nos visse
        se estivesse lá
        abraçaria os meninos e nos conduziria seguros para casa
      
        uma coisa louca essa vã esperança 
        que se repete a cada chegada
        de que tudo
        não tivesse sido senão um sonho delirante
        assim tem sido

Cathy querida,

Tem sido assim.....Me emociona pela realidade do sentimento sentido, pois assim como tem sido para você, tem sido  para mim também já há seis anos, que ora parecem muito distantes e, outras vezes, como se fosse ontem.

George partiu subitamente, sem nenhum aviso prévio.
Tinha 42 anos, uma vontade imensa de viver e muito tubilhão de sofrimento no espírito.
Era meu irmão, o "caçula",  meu amigo, "meu marido circunstancial", apoio e aconchego em qualquer momento para mim e para meus filhos.

Não entendo até hoje, e a mim só  sobram as sensações da presença esperada, os sustos quando a memória acusa a ausência compulsória.

Então percebo que só nos resta mesmo constatar que, realmente, tem sido assim, e assim será.
Bj carinhoso,
Luiza

Simples como uma rosa
Eustachio Lima

fecho agora a caixa
escarlate

de chocolate
e
bom bom

dobro a tela
de
cristal

penso sonhar
com
ela

vou dormir
contente


Rosa vermelha
simples, mas como a rosa, para
babí, luiza & ma cathy



Nenhum comentário:

Postar um comentário